iframe {display:none !important;}
Escolha uma Página
Montevideo

Imagem via Wikipedia

Não posso deixar sem registro o fato que hoje constatei de o Direito e Trabalho ter ultrapassado a barreira dos 500 assinantes de FEED. Ainda esses dias, segundo os índices mais otimistas do FEEDBURNER, o número de assinantes era de 497. Acreditava que os 500 demorariam um pouco, principalmente considerando os critérios meio obscuros para a apuração do número de assinantes e as suas às vezes vertiginosas oscilações em curtos períodos de tempo.

No entanto justamente pelas vertiginosas oscilações, creio que o número é fiel e por isso comemoro. Os leitores via FEED muitas vezes são desprezados por muitos editores, principalmente sob a falsa impressão de que por lerem em seus agregadores, os leitores não freqüentam as páginas e, por isso, não contabilizam visitas e, principalmente, não se sujeitam às publicidades expostas nos sites, via de regra responsáveis pela sua manutenção.

Contudo eu tive sorte de, tão logo ter começado a blogar, ter tido contato com o Blog do Rafael Arcanjo, que já então fazia campanha pela disponibilização dos FEEDs completos. Atualmente posso garantir com certeza que ao escrever meus artigos meus pensamentos são muito mais voltados aos meus assinantes, do que aos leitores eventuais.

Para quem não sabe o que são FEEDs recomendo a leitura do texto da Lu Monte, que é bastante esclarecedor, e cujo FEED também merece ser assinado.

A imagem acima é de Montevidéu que não tem absolutamente nada a ver com o texto, mas que, por ter achado muito bonita, resolvi incluir.

Zemanta Pixie