Aderindo a duas campanhas que considero extremamente relevantes para todos no próximo dia 14 de fevereiro divulgarei aqui um artigo de minha autoria que será publicado simultaneamente com os de diversos outros blogs sobre o combate à pedofilia.

No dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, igualmente escreverei aqui sobre ações afirmativas em favor do público feminino.

Antes de tudo é importante ressaltar que estamos adentrando o terceiro milênio de nossa História e ainda temos pessoas em todo o mundo (nos países ditos civilizados, inclusive) pessoas sofrendo violências e discriminação por causa de suas idades, sexos, credo, etnia, posicionamento político, etc.

O respeito às diversidades, ao pensamento, e aos direitos sociais é um direito de todo o ser humano, e o seu desrespeito deve ser, sempre que possível, denunciado e combatido.

Agradeço pela lembrança e convite para as ações à Luma, que já anuncia a blogagem com o seu excelente artigo “Pedofilia erótica, você concorda?“, que merece leitura, tendo em vista a profundidade da abordagem, bem como a Meire e à Lyz, que me convidaram para a postagem do Dia da Mulher.

URL curta para esse artigo: https://wp.me/pVtgW-aC

Publicado por Jorge Alberto Araujo

Jorge Alberto Araujo é Juiz do Trabalho e master em Teoria da Argumentação Jurídica pela Universidade de Alicante, Espanha. Titular da 5a Vara do Trabalho de Porto Alegre/RS.

Participe da discussão

2 comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Jorge ! Obrigada por colaborar tao ativamente com nossa luta !

    Ja somos mais de 100 agora ! Alguem vai ter que nos escutar !

    Eu tambem estou com a Luma !

    beijos
    Lys

%d blogueiros gostam disto: