Fumantes no trabalho
Em artigo no Jornal de Notícias português se informa que naquele país a “pausa para o cigarrinho” demanda, em média, 18 minutos de tempo do trabalhador.
A ocorrência de conflitos trabalhistas por conta desta prática e outros aspectos também são abordadas no artigo.
Popularity: 2% [?]
























28 12 2007 às 11:14 am
Feliz 2008!
28 12 2007 às 11:55 am
Sabe, no Tribunal, não na Vara em que trabalho, há uma sala no subsolo onde os fumantes se encontram.
Quando vou lá estaciono próximo e vejo freqüentemente as mesmas pessoas - alguns são servidores do tempo em que eu também era - aí fico imaginando algo do tipo uma confraria ou uma teoria da conspiração dos fumantes.
Afinal este vício os une tanto na discriminação e apartheid que sofrem, como na possibilidade de conversar sem que os não-fumantes se aproximem.
Isso daria um enredo sensacional para um filme de ficção.
Bom Ano Novo para você também!
28 12 2007 às 12:41 pm
Que filmão seria, hein?