Congresso Mozart Victor Russomano

A reunião de juslaboralistas de diversas partes do mundo em homenagem ao Prof. Dr. Mozart Victor Russomano está superando as expectativas.

De fato é uma grata satisfação um evento que tenha de fato trazido todas as personalidades relacionadas nos seus folhetos de divulgação, situação que infelizmente é rara no mundo dos congressos jurídicos.

A única exceção foi o Prof. Rolando Murgas Torazza do Panamá, que deixou de comparecer por motivos alheios à sua vontade - teve o vôo que o traria a Porto Alegre cancelado. No entanto sua palestra foi lida, o que, embora não tenha suprido a sua falta, ao menos não deixou a lacuna do período que lhe seria disponibilizado.

O sítio da AMATRA IV iria oferecer aos visitantes a íntegra das palestras ao vivo. No entanto problemas no provedor impediram a transmissão. Nada obstante é possível ler ali uma transcrição da palestra de abertura, proferida pelo Prof. Amauri Mascaro do Nascimento.

Aproveite para pesquisar e comprar livros de Direito do Trabalho do Prof. Amauri Mascaro do Nascimento no sítio do Submarino.com.

Popularity: 2% [?]

Compartilhe:
  • Print this article!
  • Rec6
  • Digg
  • del.icio.us
  • Technorati
  • Google
  • TwitThis
  • Facebook
  • E-mail this story to a friend!
  • Uêba

Artigos relacionados:

Comentários

Deixe um comentário



O Autor