iframe {display:none !important;}
Escolha uma Página

Se os empresários brasileiros no lugar de ficar falando em desregulamentação, flexibilização, terceirização, etc. ou se queixando do excesso de normas trabalhistas nacionais, tivessem em mente o sucesso de suas empresas eles seguiriam o exemplo da empresa de mais sucesso no mundo.

Infelizmente a idéia é tornar a mão-de-obra extremamente barata no Brasil para, quem sabe, exportar futuramente produtos para a China.

Temos um promissor mercado de consumo, com quase 200 milhões de consumidores em potencial, número ambicionado por empresas do mundo todo. O cumprimento dos direitos mínimos assegurados pela legislação trabalhista é apenas um passo para a criação do nosso próprio e, talvez, auto-suficiente mercado de consumo.

Neste link reportagem sobre o Google, que foi divulgado hoje pelo Google Discovery, blog nacional, com novidades acerca desta grande empresa e que merece, sem dúvidas, ser visitado porquem quer conhecê-la.

O fato de o vídeo ser em inglês não prejudica a compreensão do seu conteúdo, uma vez que as imagens dos felizes trabalhadores é já suficientemente eloqüente.