Ganha um Livro Sobre os Efeitos da Falência no Processo do Trabalho

Falência Marcelo Papaléo
Falência Marcelo Papaléo

Estamos sorteando outro livro do Marcelo Papaléo, Efeitos da Falência na Execução Trabalhista, agora para quem entrar na nossa comunidade do Orkut e/ou assinar o nosso FEED. De uma forma ou de outra o candidato somente estará concorrendo após postar um comentário neste artigo.

O sorteio ocorrerá no dia 30 de abril e o resultado será informado no blog e na comunidade do Orkut.

O envio do livro será através dos Correios para qualquer lugar do país. quem já tiver assinado o FEED basta apenas que poste o comentário.

Leia mais sobre este livro aqui.

Atualização importante: Os leitores e amigos que já são assinantes do FEED, por óbvio poderão concorrer. Para isso basta deixar seu comentário abaixo.

Compre o livro no Submarino.

URL curta para esse artigo: https://wp.me/pVtgW-3N

Publicado por Jorge Alberto Araujo

Jorge Alberto Araujo é Juiz do Trabalho e master em Teoria da Argumentação Jurídica pela Universidade de Alicante, Espanha. Titular da 5a Vara do Trabalho de Porto Alegre/RS.

Participe da discussão

19 comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. BOM DIA!Eu gostaria de quais os meus direitos por que pedir as contas a onde eu trabalhava.Trabalhei registrada um ano e onze meses comecei com salario de 580,00reais e almentou para 618,00reais.Omeu gargo la era de balconista eu ganhava 1% de comição.Mas trbalhava de segunda á sexta das07:00as18:00hrs e aos sabado das 08:00 as 14:00hrs.
    Nunca ganhei hora extra mas peguei as ferias esse ano qundo venceram,eu gostaria de saber quais são os meus direitos por favor por que eles mandaram eu ir amnhã la na empresa para assinar as papeladas e eu quero ficar por dentro de tudo se eles vão fazer tudo certinho ou não.fico grata des de já……………..tatiana

  2. Olhem só a situação da sociedade!!! Não que seja certo, mas muitos continuaram sendo hobbin hoods e lucianos hucks sofreram enquanto olharem para a favela e pensarem: tenho nada a ver com isso

  3. Meus Parabéns.
    Seus textos são claros e concisos.
    O acompanho há tempos ( by Carlos Cardoso ) pelo Google Reader.

    * Espero ser contemplado com o Livro: Efeitos da Falência na Execução Trabalhista de MARCELO PAPALEO DE SOUZA.

    Enviei um pergunta / pedido pelo seu ( http://direitoetrabalho.com/about/ ).
    Caso possas responder tudo bem. Caso não, continuo lhe admirando

    Forte Abraço
    Paulo G Muller

  4. Pingback: Anônimo
  5. Opa Jorge!
    Eu assinava seu feed mas tinha percebi que andava meio paradão, foi quando vim aqui e vi que, o endereço do feed parece ter sido mudado, por isso aquele feed que eu tinha não atualizava.

    Agora eu atualizei meu netvibes aqui…e tive que re-assinar seu feed. Com isso…estou concorrendo ao livro! 😀

    Abração!

  6. Sou assinante do FEED, aguardo o sorteio desse livro, ainda mais nessa conjuntura de fábricas fechando, falindo e quebrando, onde já é corriqueiro que os trabalhadores tenham que ocupar a fábrica, gerir a produção e depois tentar arrancar os seus direitos da massa fálida.

%d blogueiros gostam disto: