iframe {display:none !important;}
Escolha uma Página

fogos

Ontem o Direito e Trabalho chegou na marca de 98 leitores e comecei a me preparar (com excesso de otimismo, eu achava) para ainda nesta semana comemorar os meus 100 assinantes.

Qual não foi minha surpresa hoje pela manhã de ver estalando na minha tela 110 leitores! Não pude nem comemorar a marca dos 100 e já tenho 10% a mais!

Afinal os leitores de FEED são o público para o qual escrevemos, pois serão eles que, com certeza, terão acesso ao conteúdo do artigo e, se este for razoavelmente bem escrito ou interessante poderão inclusive comentá-lo ou, melhor, referi-lo nos seus próprios blogs.

Além disso é muito difícil, mas claro que não impossível, que um leitor de FEEDs o “desassine”. Aliás, por uma grande coincidência, o Problogger.net de ontem referiu esta situação, asseverando que entre as causas de uma pessoa cancelar a assinatura, ou deixar de visitar um blog estariam o estilo do blog, freqüência de postagem, a qualidade do FEED (se parcial ou completo, se tem ou não links e anúncios), assuntos, a atitude do blogueiro e outros fatores, que convida os leitores a discutir.

Assim nada tenho senão agradecer a estas 110 pessoas que me fazem, quase que diariamente, sentar na frente do computador e pensar alguma coisa bem interessante para lhes escrever. Espero ter inspiração para continuar esta atividade com a qualidade que vocês merecem!

Aproveitando o tópico convido meus leitores a comentar o que os levou a assinar meus FEEDs e que tipo de matérias gostariam de ver examinadas aqui com maior profundidade, claro com preferência àquelas que eu domino um pouquinho.


Aproveite para procurar e comparar preços no Buscapé de Monitores de LCD, fogos de artifício e gramática ou uma igreja que lhe absolva dos pecados!